COTONETE

COTONETE

sábado, 1 de outubro de 2016

RAW #18 • 30/09/2016

O primeiro Raw após o Clash of Champions teve seu início com um combate singular entre Luke Harper e Shawn Michaels, na onde Shawn Michaels venceu Luke Harper.

A seguir, houve Carlito vs. Randy Orton. Carlito derrotou Randy Orton.

Shinsuke Nakamura foi ao ringue comentar sobre os acontecimentos do Calsh of Champions. Shinsuke comentou sobre ter perdido para Johnny Gargano, porém, o mesmo afirmou que quebrou seu corpo. Ele também comentou sobre o "irmão bastardo" de Gargano, que no caso era AJ Styles. Nakamura desafiou Johnny Gargano para um combate, e então, Gargano foi ao ringue. Johnny Gargano diz que Shinsuke não lhe quebrou. Gargano disse também que Shinsuke não deveria estar comemorando como um campeão, pois a realidade é dura, e AJ Styles merecia uma revanche. Shinsuke Nakamura diz que é muito fácil Gargano dizer isso, pois ele mesmo pode prometer ser United States Champion, Intercontinental Champion e HCW Champion, porém, não pode cumprir, e muito menos Gargano. Shane McMahon veio ao ringue e pediu para que ambos parassem de falar baboseiras, e logo, anunciou uma No Holds Barred Match entre ambos.

O terceiro combate foi uma Triple Threat entre AJ Styles, The Brian Kendrick e TJ Perkins. Um longo combate que acabou resultando em empate após TJ e Brian aplicarem submissão ao mesmo tempo em AJ Styles que acabou dando Tap-Out.

O quarto combate foi a aguardada No Holds Barred Match entre Shinsuke Nakamura e Johnny Gargano. O combate teve longa duração além do uso de cadeiras. Shinsuke Nakamura derrotou Johnny Gargano ao aplicar Kinshasa em sua mandíbula, que não estava recuperada.

O quinto combate era um combate singular entre Samoa Joe e o demônio Kane. O combate exigiu fez com que ambos wrestlers se desgastassem em ringue, pois o combate teve uma grande disputa. Samoa Joe derrotou Kane por Submissão. Após o fim do combate, Kane aplicou um Chokeslam em Samoa Joe.

O sexto combate era composto por Neville e o atleta local Heath Slater. Um combate curto que acabou na vitória de Neville.

Dean Ambrose fez um discurso comemorando sua conquista ao HCW Champion e disse que ele merece o título mais que ninguém na HCW, pois ele estava a muito tempo atrás do título. Kevin Owens interrompe Dean Ambrose. Kevin Owens diz que Dean Ambrose só está com o título graças a ele. E que ele exige uma oportunidade pelo título, já que devia ser ele a carregar o HCW Championship se não fosse por uma lesão. Dean Ambrose e Kevin Owens se encaram no ringue até que surge Seth Rollins, indignado por Kevin Owens ter feito o mesmo perder o título. Seth Rollins questiona Kevin Owens e diz que suas ações só provaram o que todos presentes na arena já sabiam, que ele é um fraco. Seth Rollins diz que todos nesta arena viram que ele estava com a vitória em suas mãos, mas foi tirada por Kevin Owens ao atacar. Finn Bálor interrompe Seth Rollins e vem com uma expressão de raiva no rosto. Ele diz que exige uma nova oportunidade pelo título, uma vez que ele também foi prejudicado pela invasão de Kevin Owens. Finn Bálor fala que ele iria bater Seth Rollins e Dean Ambrose e se tornar o novo campeão da HCW, mas que Kevin Owens se intrometeu a onde não devia e que agora ele conseguiu uma nova briga. Shane McMahon, então, surge na stage e diz que é necessário que todos se acalmem, pois ele sempre tem uma solução. Shane McMahon diz que Seth Rollins foi injustiçado ao ser atacado por Kevin Owens e perder seu título, mas que Kevin Owens teve sua oportunidade pelo HCW Championship retirada por conta de sua lesão. Shane McMahon conclui, diznedo que Finn Bálor também foi prejudicado no meio desta bagunça causada por Kevin Owens e que ele terá outra oportunidade. Shane McMahon anuncia Seth Rollins vs. Kevin Owens vs. Finn Bálor no Main Event da noite em uma Nº1 Contender pelo HCW Championship. Dean Ambrose diz que ele não tem medo de Finn Bálor, muito menos de Kevin Owens e Seth Rollins. Ele diz que pode enfrentar todos ao mesmo tempo pelo HCW Championship a qualquer momento e a qualquer hora. Shane McMahon então diz que o momento será no No Mercy, a onde Dean Ambrose defenderá seu título contra Seth Rollins, Kevin Owens e Finn Bálor. Após isso, Shane anunciou uma tag team match, que era: Seth Rollins e Finn Bálor vs. Dean Ambrose e Kevin Owens. O combate teve uma longa duração e com muita disputa, até que terminou na vitória da equipe de Seth Rollins, quando o mesmo travou Kevin Owens na lona.

Shawn Michaels vs. Luke Harper
Winner: Shawn Michaels

Carlito vs. Randy Orton
Winner: Carlito

AJ Styles vs. The Brian Kendrick vs. TJ Perkins
Winner: No Contest

Shinsuke Nakamura vs. Johnny Gargano - No Holds Barred Match
Winner: Shinsuke Nakamura

Samoa Joe vs. Kane
Winner: Samoa Joe

Neville vs. Heath Slater (Atleta Local)
Winner: Neville

Seth Rollins & Finn Bálor vs. Dean Ambrose & Kevin Owens
Winners: Seth Rollins & Finn Bálor 



































0 comentários:

Postar um comentário